quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Treinos - Fresh Meats com orgulho!

Desde que nossos patins chegaram não paramos de treinar! A Bhárbara então é a mais empolgada, se duvidar ela dorme de patins, haha. A La Gaucha Roller Derby League está treinando na quadra aberta da escola Elisa Valls nas terças e quintas sempre às 18h30, mas estamos tentando conseguir uma quadra coberta e mais lisa para treinar mais vezes por semana.

Bem os primeiros treinos não foram moleza, já que somos todas fresh meats! Até o momento estamos ainda com apenas 3 derbys treinando, eu (Biba), Fabi e Bhá, mas agora em setembro mais duas derbys vão comprar seus patins e uma delas inclusive está de aniversário hoje e já está acompanhando os treinos - Ellen ficamos muito felizes com tua vinda para a equipe. A outra derby que vai entrar logo logo é a Dani Schau. La Gaucha crescendo aos poucos.

Estamos ainda na busca de meninas interessadas no Roller Derby aqui em Uruguaiana. Posso dizer que para quem nem sabia andar de patins já estamos evoluindo, conseguindo cair quase nunca, parar, dar voltas e tudo hehe. E pela velocidade parece que até uma possível jammer temos - a Bhá voa nas 8 rodinhas!

Biba no primeiro treino de La Gaucha

Tentando sair

Não tentem isso

Fresh meat total


Caras e bocas da Bhá

A futura jammer

Tchum-bum



tombo

Bhá, Ema (nosso futuro juíz), Dini (nossa fotógrafa que se mudou pra Blumenau) e yo!

Treino de hoje, só eu e a Bhá 

Cheia das manhas 

Mais um treino no Elisa

Conseguindo não cair tanto

Junto com a Ellen nossa nova derby girl

Eu não disse que eram caras e bocas da Bhá?

Fabi 



Nenhum comentário:

Postar um comentário